Câmara vai homenagear CREAS, CEDEDICA e Casa Abrigo Divina Providência

05/05/2014

05/05/14 12:00:00

A Câmara Municipal de Vacaria realiza na próxima terça, dia 13 de maio, solenidade em homenagem às organizações que prestam serviços de atendimento de média e alta complexidade a crianças e adolescentes em Vacaria.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDEDICA e a Associação Vacariense de Auxílio aos Necessitados - AVAN(Casa Abrigo Divina Providência e Casa Abrigo São Francisco) serão homenageadas pelos vereadores durante evento no Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti, a partir das 19h.

“Queremos reconhecer e informar toda a sociedade do relevante trabalho que estas organizações prestam no resgate, apoio, acolhimento e orientação das crianças e adolescentes” diz o Presidente Antônio Almeida, PPS.

O evento acontece próximo ao Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, dia 18 de maio.