CÂMARA VAI EMITIR CONGRATULAÇÃO OFICIAL A BIOMÉDICO VACARIANO QUE REALIZA PESQUISA NOS EUA

27/05/2022

27/05/22 11:16:11

Ramon Bossardi realiza, há dois anos, pesquisas ligadas aos mecanismos que levam à inflamação e o impacto nas células e nos tecidos.

| Crédito: Redes Sociais

por Giordana Grigol

Do vereador Betão Carneiro (PP), foi aprovada a Moção de Apoio 06/2022. Na Sessão Ordinária de quarta-feira (25), o autor da proposta justificou que o documento pretende emitir congratulações oficiais da Câmara Municipal de Vacaria para o Biomédico Ramon Bossardi.

Ramon é vacariano e realiza, há dois anos, nos Estados Unidos pesquisas ligadas aos mecanismos que levam à inflamação e o impacto nas células e nos tecidos. Em breve o biomédico concluirá seu pós-doutorado na área.

“A trajetória de Ramon merece ser destacada, pois possui valores imensuráveis para a ciência, cooperando com avanços importantes nos campos de pesquisa científica na área da saúde. Desta forma, se faz justa e necessária está moção, com objetivo de parabenizar Ramon e toda a sua família” – explica o vereador Betão Carneiro.