CÂMARA VAI CRIAR UMA COMISSÃO ESPECIAL PARA TRATAR SOBRE CANCHA DE LAÇO MUNICIPAL

21/11/2017

21/11/17 11:14:11

A criação da comissão especial foi defendida pelo vereador Aldo da Silva (PT)

| Crédito: Taís Vargas

por Giana Pontalti

O vereador Aldo da Silva (PT) quer criar uma comissão especial na Câmara Municipal para tratar sobre a construção de uma cancha de laço municipal. O Requerimento 16/2017, apresentado por Aldo, foi aprovado na sessão desta segunda-feira(20). O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

“Essa comissão especial vai ajudar a definir o local para a cancha de laço municipal. Hoje temos mais de 120 quadros de laços em Vacaria e precisamos de um lugar adequado para a prática do esporte, sem custo elevado” explicou. O vereador idealizou a comissão após ouvir laçadores e tradicionalistas em reunião na Câmara, realizada no dia 08 de novembro.

Conforme prevê o regimento interno da Câmara, a comissão especial deve ser formada por no mínimo cinco vereadores e no máximo sete, respeitando a proporcionalidade dos partidos. As bancadas devem indicar os integrantes em até cinco dias para que o Presidente Marcos Lima (PTB) baixe a Portaria de criação da comissão.