CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ VISITOU OS BAIRROS MUNICIPAL, COHAB E SANTA CRUZ

06/10/17 03:08:16

Encontro aconteceu na Escola Estadual Bernardina Rodrigues Padilha

Por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta quinta-feira(05), às 19 h, na Escola Estadual Bernardina Rodrigues Padilha a 6ª edição do Projeto “A Câmara vai até você”, com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo e a comunidade vacariense.

Os Vereadores presentes foram apresentados para a comunidade e ouviram as reivindicações dos moradores dos bairros Municipal, Cohab e Santa Cruz. Num segundo momento essas reivindicações serão listadas em pedidos de providências e encaminhados à administração municipal e aos órgãos públicos relacionados às demandas apresentadas, com a assinatura de todos os vereadores. As principais dificuldades apresentadas referem-se a iluminação pública, a criação de espaços de lazer e convivência, a realização de projetos sociais nos bairros voltados às crianças e jovens e a colocação de redutores de velocidade nas vias asfaltadas, dentre outras.

O encontro dos vereadores com os moradores também contou com a presença da mais bela comunitária do bairro Municipal Alessandra Santini, a mais bela comunitária juvenil do bairro Municipal, Cassandra da Silva Cardoso e a mais bela comunitária do bairro Cohab Rayane dos Santos Vandscheer.

Compareceram à 6ª edição do Projeto “Câmara vai até você” os vereadores Osvaldo Grigolo Junior (PSB), André Luis Rokoski (PMDB),Rita de Cássia Zamboni, (PSB), Fernando Lucena Maciel(PDT), Selmari Souza da Silva (PT) e Aldo da Silva(PT)

Justificaram a ausência no evento, devido a participação em eventos na mesma data e horário, os vereadores Douglas Cenci (PT) e Mauro Schuler(PSB).