CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ VISITA MORADORES DO IMPERIAL

17/04/18 09:49:52

A reunião será realizada na Escola Municipal Nabor Moura de Azevedo

por Taís Vargas

Nesta quinta-feira (19), acontece o primeiro “Câmara Vai Até Você’’ deste ano. Os vereadores visitam o bairro Imperial para ouvir as demandas dos moradores. O encontro será realizado, às 19h, na Escola Municipal Nabor Moura de Azevedo.

O projeto “Câmara Vai Até Você’’ é uma proposição do vereador Osvaldo Grigolo Jr. (PSB) e busca aproximar o Legislativo Vacariense da comunidade, sendo realizado por meio de parcerias com as associações de moradores, clubes, igrejas, instituições de ensino e quaisquer outras entidades interessadas.

A primeira edição do projeto foi realizada no ano passado na Escola Vitória Quintela Ly, no bairro Jardim dos Pampas. Os vereadores já ouviram as demandas dos moradores do km 4, bairro Barcelos, bairro Jardim América, bairros Glória e Altos da Glória, bairros Vitória e Gasparetto, os bairros Municipal e Santa Cruz e a localidade da Fazenda da Estrela.