CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ OUVIU AS DEMANDAS DOS MORADORES DA FAZENDA DA ESTRELA

Os vereadores reuniram-se com a comunidade na capela Nossa Senhora de Fátima

| Crédito: Amarildo Jr.

por Taís Vargas

A Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta quinta-feira (10), a sétima edição do Câmara vai até você que visitou a capela Nossa Senhora de Fátima, na Fazenda da Estrela. Esta edição destaca-se por ser o 1º Câmara vai até você, realizado no interior de Vacaria.

As edições anteriores já visitaram os bairros Jardim dos Pampas, Km 4 e 5, Barcelos, Jardim América, Vitória e Gasparetto e Municipal, Cohab e Santa Cruz.

No início do encontro os vereadores apresentaram-se a comunidade que logo após iniciou suas manisfestações. Fizeram o uso da palavra, o membro da comunidade, Daltro Zanella, a professora da Escola João Becker, Adriana Abreu e a Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vacaria e Muitos Capões, Francisca Inês, que destacaram entre as demandas da comunidade a construção da nova ponte sobre o rio Frade, a solicitação de um médico para a localidade e realização da entrega de medicamentos, a manutenção das estradas do interior e o não fechamento de um dos turnos na Escola Municipal João Becker da Silva.

Compareceram a sétima edição os vereadores Aldo da Silva (PT), Betão Carneiro(PDT), Comissário Abreu (PSB), Marcos Lima (PTB), Marcelo Dondé (PP), Moacir Bossardi (PSDB), Osvaldo Grigolo Jr. (PSB), Selmari Souza da Silva (PT), Valdemir de Oliveira (PTB), Valmir Grazziotin (PDT) e Vanesa Boeira (PSDB).

O vereador Fernando Lucena Maciel (PDT), justificou sua ausência por motivo de saúde através de ofício.