CÂMARA PUBLICA ACERVO DE POESIAS PREMIADAS

07/04/2016

07/04/16 10:46:39

Poesias vencedoras dos Concursos alusivos aos Rodeios Crioulos Internacionais estão no link Institucional.

A Câmara Municipal de Vacaria está publicando em seu site, no link Institucional, Concurso de Poesias Gauchescas Inéditas, a íntegra das poesias que foram premiadas nos Concursos de Poesias alusivas aos Rodeios Crioulos Internacionais de Vacaria, desde a sua primeira edição, em 1966. Os trabalhos foram localizados nos arquivos da Câmara através de pesquisa realizada em atas e publicações. Porém, algumas poesias não foram localizadas, nem mesmo nas atas. Por isso, a Mesa Diretora da Câmara solicita a colaboração da população para completar o acervo de poesias do Concurso. Se você possui em seu acervo particular os livros de poesias das diversas edições do Concurso ou alguma poesia que foi premiada, mas que não está publicada no site, por favor faça contato com a Câmara de Vereadores através do próprio site, ou pessoalmente na Rua Julio de Castilhos, 1302.