Câmara promove dois eventos na Semana da Mulher

25/02/2013

26/02/13 12:00:00

Reunião da equipe organizadora da Semana da Mulher | Crédito: Giana Pontalti

Nesta sexta-feira, dia 01 de março, inicia a Semana Municipal da Mulher 2013.

A Câmara de Vereadores participa da Semana promovendo dois eventos, um debate sobre as políticas públicas para as mulheres e a solenidade de entrega da Medalha Mulher Cidadã à Maria José Guazzelli de Guazzelli Costa.

Nesta manhã, o Vereador Valdecir Panisson, do PT participou de reunião com a equipe organizadora, acertando detalhes sobre a Mesa Redonda desta sexta.

Debates, palestras, teatro, mostra e ações comunitárias acontecem durante a Semana que tem como tema "Vacariana, cultive a mulher de talento que há em você."

Confira os eventos que acontecem no plenário da Câmara:

SEXTA, dia 01
Mesa redonda: Políticas Públicas para a mulher
Horário: 19h
> O deputado Edegar Pretto, da Frente Parlamentar dos Homens pelo fim da violência contra a mulher, é um dos debatedores.

TERÇA, dia 05
Solenidade de Entrega da Medalha Mulher Cidadã