CÂMARA PRESTOU HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA RÁDIO FÁTIMA

26/04/2017

26/04/17 08:59:32

Sessão Solene realizou-se nesta terça-feira(25), atendendo proposição do vereador Marcos Lima (PTB)

| Crédito: Crystal Photos

A Câmara Municipal de Vacaria, reuniu-se solenemente nesta terça-feira(25) para homenagear os 50 anos de fundação da Rádio Fátima de Vacaria, atendendo uma proposição do vereador Marcos Lima (PTB), aprovada por todos os vereadores.
Ao homenagear a Rádio, sua direção e funcionários o proponente destacou a importância da parceria estabelecida entre a emissora e as instituições do município, dentre elas a Câmara Municipal de Vacaria.
Ao agradecer a homenagem o Diretor Superintendente Frei Ismael Sartor salientou que a Rádio Fátima iniciou suas atividades no ano de 1967, e sua existência se deve fundamentalmente a evangelização, sendo uma bandeira dos Freis Capuchinhos para propagar e divulgar as missões populares.
Sartor afirmou ainda que a maior transformação deste meio século de existência da Rádio Fátima vai ser caracterizada pela passagem do AM para o FM. Até o final do mês de maio a Rádio estará operando na frequência 90.5 FM, com 10 kw de potência e a expectativa é de que os próximos 50 anos sejam de muito trabalho e boa comunicação, destacou.