Câmara participa das Comemorações da Semana da Mulher

18/03/2011

30/11/-1 12:00:00

Palestrante Osvaldo Bortolon | Crédito:

Na noite de quinta-feira 17, o Plenário da Câmara Municipal lotou para acompanhar a palestra do médico pediatra Osvaldo Bortolon. Ele abordou o tema “O Papel do Homem na Família”, como membro integrante do grupo de Amor Exigente Arco Iris de Vacaria. Durante a palestra houve o depoimento de um depende químico e voluntário do Amor Exigente Juliano Rodrigues, que contou a sua história de vida e como vive hoje longe das drogas. Na abertura da palestra a vereadora Elisabete De Vargas Silva fez a saudação a todas as autoridades, salientando a importância da sociedade no apoio ao trabalho da mulher nas diversas áreas. Também esteve presente o presidente do Legislativo Vacariense vereador Chimia.