Câmara Municipal prestou Homenagens aos 40 anos da UCS

04/12/2007

30/11/-1 12:00:00

Aconteceu na segunda-feira, 3 de dezembro, às 20h,no plenário do Legislativo,Sessão Solene em Homenagem aos 40 anos da UCS no Rio Grande do Sul e 38 anos de presença em Vacaria. A Homenagem foi proposta pelo Ver. Eclair Dumoncel da Rosa do PMDB e aprovada por todos os Vereadores. Compareceram a Sessão Solene o Magnífico Reitor da UCS, Profº Isidoro Zorzi, o Diretor do Campus Universitário de Vacaria Profº Homero Peixoto Camargo, o Diretor do Instituto de Administração Municipal da UCS, Profº Mário Vanin, Assessores, Professores, acadêmicos e funcionários da Instituição. Fizeram uso da palavra durante a Sessão Solene os Vereadores Eclair Dumoncel da Rosa, PMDB, Dagmar Dengo,PDT e a Vereadora Jane Andreola Oliboni ,PP. Também pronunciou-se durante o evento, o Diretor do Campus Universitário de Vacaria, Profº Homero Peixoto Camargo. Em nome da instituição recebeu a placa comemorativa aos 40 anos da UCS o Magnífico Reitor Isidoro Zorzi, que afirmou: "Esta é a mais bela de todas as homenagens que a Universidade de Caxias do Sul recebeu duarnte as comemorações dos 40 anos de existência no RS ".