CÂMARA MUNICIPAL APROVA INDICAÇÃO QUE SUGERE VAGAS DE ESTÁGIO PARA ADOLESCENTES DA CASA ABRIGO DIVINA PROVIDÊNCIA

12/08/2020

12/08/20 02:39:15

A sugestão é garantir pelo menos 10% das vagas de estágio na administração pública de Vacaria para os jovens.

| Crédito: Giordana Grigol

por Giordana Grigol

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão de terça-feira (11), a Indicação 88/2020, que sugere ao poder executivo a garantia de pelo menos 10% das vagas de estágio na administração pública de Vacaria para adolescentes da Casa Abrigo Divina Providência.

O autor da Indicação é o vereador André Rokoski, ele espera o apoio do executivo para a materialização dessa sugestão. “Precisamos dar oportunidade para esses jovens da Casa Abrigo Divina Providência. Fizemos essa proposta ao executivo e esperamos que ela seja bem recebida para colaborar com o futuro dessas pessoas que precisam entrar no mercado de trabalho.”

Vale lembrar que essa é uma Indicação do legislativo e portanto somente será viável se o executivo acatar.