Câmara instaura CPI da Saúde

25/11/2014

25/11/14 12:00:00

vereadores integrantes da CPI | Crédito:

A Câmara Municipal instaurou nesta terça(25), através da portaria 112/2014, a comissão parlamentar de inquérito – CPI da saúde.

A CPI foi proposta pelo vereador Marcos Lima, PTB para investigar o gerenciamento dos repasses de verbas públicas destinadas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Além dos recursos, a CPI vai averiguar as condições do atendimento da hotelaria na ala do Sistema Único de Saúde – SUS e o atendimento do Sistema de atendimento móvel de urgência – SAMU.

A CPI é composta por cinco vereadores: Osni Domingues - PP, Elton Zulianello - DEM, Marcos Lima - PTB, Elisabete Ritter de Vargas Silva - PMDB e Romoaldo Michelon - PT.

Marcos Lima, que já preside a comissão permanente de saúde, presidirá também a CPI. Elisabete será a relatora. A comissão tem até 60 dias para concluir os trabalhos. Durante o período de recesso parlamentar, o prazo de trabalho da CPI fica suspenso.