Câmara formará comissão especial para estudar os pedágios

11/03/2013

11/03/13 12:00:00

O Presidente da Câmara, Vereador Amadeu de Almeida Boeira, assinou nesta manhã, dia 11, Portaria que determina a instalação da Comissão Especial dos Pedágios.

O Vereador Alessandro Dalla Santa Andrade, PSB, propôs a formação de uma comissão para estudar o fim da concessão dos pedágios administrados pela Rodosul em nossa região.

Como ficam as estradas após o término da concessão? Haverá nova concessão para pedágios na BR 116 e BR 285 no território dos Campos de Cima da Serra? Se houver novo pedágio, qual valor será aplicado nas praças? A nova concessão vai contemplar melhorias no perímetro urbano? A Comissão Especial dos Pedágios quer responder essas e muitas outras questões, de interesse público.

A Comissão Especial dos Pedágios busca garantir o acompanhamento dos parlamentares junto a discussão a respeito dos pedágios, defendendo os interesses da comunidade vacariense.

Portaria > assinada hoje, dia 11

Os vereadores têm até três dias para indicar representantes para a comissão.

Presidente > quem preside a comissão é o requerente: vereador Alessandro Dalla Santa Andrade, PSB.

Comissões Especiais > constituídas exclusivamente para análise e apreciação de matéria de relevância.