Câmara entrega títulos na noite desta terça

04/10/2010

30/11/-1 12:00:00

Vereador Osnir presidirá a sessão | Crédito:

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na noite desta terça-feira dia 05, sessão solene para entrega de dois títulos: de Cidadão Emérito de Vacaria para o ex-vereador Nelson Barato Roveda e de Cidadão Emérito de Vacaria para o médico Pedro Bruno Fett. A autoria das homenagens são dos vereadores Douglas Firmino Borges do PMDB e Amadeu de Almeida Boeira do PSDB respectivamente. Nelson Roveda teve atuação destacada na política de Vacaria inicialmente no PTB, depois MDB e foi um dos fundadores do PMDB no município onde milita até hoje. Também foi secretário de gabinete no Governo Municipal de Ernesto Manhart Filho. O médico Pedro Bruno Fett nasceu em Ernestina – RS e formou-se em medicina em dezembro de 1967. Já em janeiro de 1968 veio desenvolver seus trabalhos médicos em Vacaria, onde permanece até hoje como um dos mais conceituados profissionais da área. A Sessão Solene inicia às 20 horas e será presidida pelo vereador Osnir Domingues.