Câmara entrega títulos em outubro

01/06/2010

30/11/-1 12:00:00

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade na sessão de segunda-feira dia 31 de maio, a concessão de mais dois títulos para duas importantes personalidades de Vacaria: o ex- vereador Nelson Barato Roveda e o médico Pedro Bruno Fett. Os autores da proposição são os vereadores Douglas Firmino Borges do PMDB e Amadeu de Almeida Boeira do PSDB, respectivamente. Nelson Roveda inciou sua carreira política no PTB, depois MDB e foi um dos fundadores do PMDB onde permanece até hoje. Roveda foi vereador por cinco legislaturas consecutivas e presidente da Câmara Municipal no período de 87 a 88 e foi secretário de gabinete no governo de Ernesto Manhart. Ele vai receber o título de Cidadão Emérito de Vacaria. Pedro Fett nasceu em Ernestina no Rio Grande do Sul e formou-se em medicina em 02/12/1967 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Fett começou seus trabalhos médicos em Vacaria em janeiro de 1968 e o seu primeiro consultório foi instalado na Avenida Moreira Paz. Pedro Fett vai receber o título de Cidadão Honorário de Vacaria. Além desses, a Câmara ainda vai entregar os títulos de Cidadão Honorário para o Delegado de Polícia Carlos Alberto Defaveri, Delegado Regional de Polícia João Estevam Mazine e para o Promotor de Justiça Luis Augusto Gonçalves Costa. Será uma solenidade única no mês de outubro.