CÂMARA DEBATE PROJETO DO PARQUE DO AEROPORTO

26/04/2016

26/04/16 09:52:17

Representantes da Administração Municipal foram ouvidos pela Comissão de Planejamento Urbano nesta segunda-feira(25).

A Comissão de Planejamento Urbano, Logística de Transportes, Habitação e Meio Ambiente da Câmara Municipal presidida pela Vereadora Jane Andreola Oliboni (PP), reuniu-se nesta segunda-feira (25), com o Secretário-Geral de Governo Orimar Pizzamiglio e com o Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo Giovani Guanini Rossi, que foram convidados a prestar esclarecimentos e informações complementares sobre os projetos executivos nº 23/2016 e 24/2016 que tramitam no Poder Legislativo. Os projetos tratam sobre a abertura de créditos especiais no orçamento em execução para a construção de obras na área do antigo aeroporto. Compõem a Comissão de Planejamento Urbano o relator Ver. Joaquim Boeira de Vargas (PMDB), o Ver. Valmir Grazziotin (PDT) e o Ver. Antônio Carlos Soares de Almeida (PPS). Após responderem aos questionamentos da Comissão, os representantes do governo municipal convidaram os Vereadores a comparecerem à Audiência Pública de apresentação do projeto Urbanístico do Parque do Aeroporto pela empresa RS Projetos, vencedora da licitação para a elaboração do projeto, que será realizada no dia 27 de abril, às 19h, na Cripta Multicultural.Os projetos receberão os pareceres das Comissões Permanentes da Câmara na próxima semana.