CÂMARA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM O INSTITUTO FEDERAL

Equipe da TV Câmara será assessorada na produção de documentários

| Crédito: Taís Vargas

Por Elenise Minella

Nesta terça-feira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Lima(PTB), acompanhado dos vereadores Mauro Schuller(PSB) e Comissário Abreu(PSB), visitaram o Campus do Instituto Federal de Educação de Vacaria, onde realizaram a assinatura do convênio que regulamentará um programa de cooperação e intercâmbio direcionado à execução de atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e inovação, consultoria e, de modo especial, apoio na realização de audiovisuais referentes a temas de interesse do Poder Legislativo.

Participarão do projeto os alunos de multimídia, orientados pela coordenadora dos cursos técnicos integrados professora Marjore Antunes e pelo professor Fernando Leão que vão assessorar a equipe da TV Câmara, na produção de um documentário sobre a segurança pública em Vacaria.

O documentário tem como objetivo destacar a estrutura dos órgãos de segurança existentes no município, índices de violência, o uso e o tráfico de drogas e a rede de atendimento e começa a ser produzido ainda neste ano.