Câmara aprova projeto para evento do Léo Club

01/06/2010

30/11/-1 12:00:00

A Câmara Municipal de Vacaria realizou ontem às 18 horas a segunda sessão ordinária da semana e a primeira do mês de junho. Na pauta estavam dois projetos para serem analisados pelos vereadores: 01 – Projeto de Lei Executivo nº 57/2010. 1ª Discussão. “ Autoriza Suplementar dotação no orçamento em Execução”. ( O referido recurso de R$ 4.000,00 será destinado a realização da XI Conferência do Distrito Múltiplo LEO – LD com a redução do orçamento da Câmara). Esta verba é para o Léo Club realizar este evento. O projeto entrou na ordem do dia por solicitação do vereador Douglas Firmino Borges do PMDB e foi aprovado por unanimidade. Os diretores do Lyons Club e do Léo Club, se fizeram presentes na sessão acompanhando a votação deste projeto. 02 – Projeto de Lei Executivo nº 58/2010. 1ª Discussão. “ Acrescenta o parágrafo 3º no art. 2º da lei nº 2.159 de 29 de Junho de 2004”. ( O referido projeto objetiva corrigir conflito apontado na Lei 2.159/2004). Este projeto corrige uma distorção que há na lei, onde diz que o servidor que exerça mandato classista, não tem direito ao vale alimentação. Este projeto volta para segunda discussão na próxima semana. Na ordem do dia estava o Projeto de Lei Executivo nº 55/2010. Com Parecer. “ Autoriza Suplementar dotação no Orçamento em Execução”. ( O referido Projeto de abertura de crédito no valor de R$ 90.000,00, objetiva recuperar o pavimento viário em diversos trechos do perímetro urbano do Município). O projeto foi aprovado por unanimidade. Também foi aprovada por unanimidade, uma moção de apoio do vereador Osni Domingues do PP, encaminhada a Governadora do Estado Yeda Crusius e ao comando Geral da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, pedindo a nomeação de mais Bombeiros Temporários para Vacaria, diante da necessidade existente. A Câmara Municipal estará recebendo na sexta-feira à tarde a visita do Assessor Jurídico do Município de Uruguaiana Cassiano Sgorla Ferreira. A próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Vacaria será na segunda-feira às 18h.