Câmara apoia evento da Assembleia Legislativa

23/05/2011

30/11/-1 12:00:00

Autoridades presentes ao evento | Crédito:

Ontem não aconteceu sessão ordinária da Câmara Municipal devido a realização de uma reunião preparatória no Plenário Casemiro Arpini, para a Audiência Pública Regional do Programa Destinos e Ações para o Rio Grande no próximo dia 30 em Caxias do Sul. Essa ação é uma parceria do Governo do estado, Assembleia Legislativa e Câmara Federal, tratando da infraestrutura do estado, mobilidade e segurança. Estiveram presentes, o Deputado Estadual do PDT Alceu Barbosa Velho, Assessoria Parlamentar do Presidente da Câmara Federal deputado Marco Maia, os prefeitos Elói Poltronieri de Vacaria, José Paulo de Almeida de Bom Jeus, Evandro Birck de Pinhal da Serra, Mara Barcelos de Muitos Capões e o vice-prefeito de Ipê Enaldir Sartor, além do presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Flávio Pauletti. Também compareceram vereadores e lideranças da região, interessados no assunto. O deputado Alceu Barbosa Velho, destacou algumas reivindicações feitas pela região através do Corede e outras lideranças, que serão levadas para a mesa de discussão na Assembleia Legislativa. Foram abordadas questões sobre os pedágios, acesso asfáltico aos municípios da região, sucateamento da educação, problema com o plantio de pinus na região, entre outros.