Câmara amplia sua estrutura

17/01/2012

30/11/-1 12:00:00

Vereadores recebem as chaves do Banco do Brasil | Crédito: Foto Martins

A Câmara Municipal de Vacaria realizou na tarde desta terça-feira 17, o ato de assinatura da escritura de aquisição das instalações da agência do Banco do Brasil de Vacaria para a ampliação do Legislativo Municipal que a partir de 2013 terá 15 vereadores. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Elói Poltronieri, o presidente da Câmara Municipal Amadeu de Almeida Boeira, mais os vereadores Osnir Domingues e Dagmar Dengo que fazem parte da mesa diretora e também a presença do vereador Leandro Borges de Lima. Participaram ainda os gerentes do Banco do Brasil agência Vacaria Milton Girardi e de Bom Jesus Gilmar Castaldo e o gerente de relacionamentos da agência de Vacaria Felipe Balardin. No ato, foi entregue o cheque no valor de R$ 1.700.000,00 assinado pelo presidente e os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara. O Prefeito Elói Poltronieri e os gerentes do Banco do Brasil Milton Girardi e Gilmar Castaldo, assinaram a escritura do imóvel que foi lida pelo representante do Tabelionato de Vacaria Lucas Teles. Em seu discurso, o presidente Amadeu destacou o empenho também dos ex-presidentes do Legislativo vereadores Mário Bala e Valdemir Lima, que deram andamento ao processo de compra do Banco do Brasil desde 2009. Amadeu reafirmou ainda, o compromisso do Legislativo em se aproximar mais da comunidade oferecendo melhores serviços, através dos vereadores e demais servidores da Câmara. O presidente do Legislativo Municipal enalteceu a disposição do Prefeito Municipal em concordar com a compra do imóvel. O prefeito Elói Poltronieri e o gerente do Banco do Brasil Milton Girardi, desejaram a todos os vereadores e servidores, um bom uso das novas instalações e que a ampliação da estrutura da Câmara fortaleça o trabalho do Legislativo Municipal.