BOLSA ATLETA, DIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E DEMARCAÇÃO DE CICLOVIAS SÃO TEMAS DE INDICAÇÕES APROVADAS

13/10/2017

13/10/17 09:36:03

As Indicações foram feitas por Luciano Ramos que ocupou a cadeira do Partido Progressista por 10 dias

| Crédito: Taís Vargas

O vereador Luciano Ramos, que ocupou temporariamente a cadeira do Partido Progressista, elaborou três Indicações que foram aprovadas na sessão ordinária de 10 de outubro.

Luciano sugere ao Executivo criar o programa “Bolsa Atleta Vacariano” que visa garantir apoio financeiro a jovens vacarienses que se destacam na prática esportiva escolar e que almejam seguir carreira na área esportiva. “O jovem deixa de dedicar tempo ao esporte porque precisa trabalhar. O Bolsa Atleta oportuniza que este talento seja desenvolvido” diz Luciano.

Luciano Ramos também elaborou Indicação sugerindo a demarcação de distâncias nas ciclovias e pontos de caminhadas hoje existentes na cidade. O vereador pede a demarcação nas seguintes vias: Avenida Antônio Ribeiro Branco, Avenida Dom Frei Cândido Maria Bampi e Rua Presidente Kennedy.

O vereador indica, ainda, que seja criado o Dia Municipal de educação no trânsito. Luciano sugere a data de 27 de julho, dia de aniversário da Guarda Municipal.

As Indicações são sugestões feitas pelos vereadores ao Poder Executivo que pode acatá-las ou não.

Acesse abaixo, as Indicações na íntegra.

Indicação 119/2017: Bolsa atleta
Indicação 120/2017: Dia Municipal de educação no trânsito