AUDIÊNCIA PÚBLICA-ORÇAMENTO 2017

23/11/2016

23/11/16 03:22:53

Orçamento 2017 foi debatido ontem, na Câmara Municipal.

A Comissão de Orçamento e Finanças, Fiscalização e Controle da Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta terça-feira(22), audiência pública sobre o Projeto de Lei Executivo nº 69/2016 que estima receita e autoriza a despesa do município para o exercício financeiro de 2017. Os trabalhos foram coordenados pela Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva, presidente da Comissão e pelo Vereador Romoaldo Michelon, relator.
Compareceram a audiência pública o Prefeito eleito Amadeu de Almeida Boeira, o Vereador eleito Osvaldo Grigolo Junior, o Vereador José Antonio Gonçalves de Souza e representantes das seguintes entidades: Liga Feminina de Combate ao Câncer, Ong Passo Amigo, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, União das Associações de Moradores – Uamva e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-Condim e Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL.
O Projeto do Orçamento foi apresentado pelo Contador da Câmara Marcos Zambo ni e está estimado em R$ 167.400.971,50 (Cento e sessenta e sete milhões, quatrocentos mil, novecentos e setenta e um reais e cinquenta centavos).
O projeto original recebeu até o momento três propostas de emendas modificativas de autoria dos vereadores Valdecir Francisco Passoni e Betão Carneiro. O projeto com emendas será debatido na próxima terça-feira (29), durante sessão ordinária da Câmara, quando será votado pelos vereadores.