Audiência Pública discute Plano Diretor

25/09/2009

30/11/-1 12:00:00

Nosso município cresce a cada dia, casas são construídas, lojas abrem as portas, indústrias se instalam, novas ruas cortam os nossos bairros. Mas se o crescimento não for organizado, a cidade se torna um caos. Tudo deve ser planejado. É justamente para isso que serve o Plano Diretor, para ordenar crescimento da cidade. Para que você possa conhecer melhor o Plano Diretor, de Vacaria, ou até mesmo para que possa dar sugestões, a Câmara de Vereadores está promovendo uma Audiência Pública. Será no dia primeiro de outubro, ás sete da noite, no plenário da Câmara. Sua presença é fundamental. A hora de colaborar e dar sugestões é agora. Faça a sua parte, compareça, para não se queixar depois. Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Vacaria, é no dia primeiro de outubro ás sete da noite, na Câmara de Vereadores.