ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APROVOU PROJETO DE DOAÇÃO DE ÁREA DA FEPAGRO

12/12/2017

12/12/17 02:43:54

Aprovação foi unânime, durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira em Porto Alegre

| Crédito: Imagem meramente ilustrativa

Por Elenise Minella

A Assembleia Legislativa gaúcha aprovou por unanimidade durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira(12), o projeto que tramita na Assembleia Legislativa gaúcha sob o número 291/2017, que busca autorização legislativa para que o Executivo possa doar parte de bem imóvel ao município de Vacaria. O projeto regulamenta a doação de uma área com 90ha, dentro do todo maior de 288ha.4.800m2, a ser destinada à expansão do Distrito Industrial 3.

Na justificativa apresentada, o Poder Executivo considerou a perspectiva do município em buscar a expansão industrial e diversificação econômica. O governo entende ainda que a aprovação do projeto de lei e sua respectiva edição em lei, não apenas trará benefícios
econômicos e sociais para Vacaria, como também terá importância na aceleração do crescimento de toda a região.

A tramitação do projeto PL 291 mobilizou todos os vereadores do Poder Legislativo vacariense que realizaram contato permanente com os deputados estaduais de seus respectivos partidos em busca da aprovação do projeto.