ÁREAS DE LAZER E PARQUES INFANTIS SÃO REIVINDICADOS ATRAVÉS DE INDICAÇÕES

22/03/2017

22/03/17 10:59:15

Nesta semana, durante as Sessões Ordinárias de segunda-feira(20) e terça-feira(21) tramitaram na Câmara Municipal quatro Indicações de autoria dos Vereadores Osvaldo Grigolo Junior(PSB), Fernando Lucena Maciel(PDT) e Ver. Valdemir Oliveira(PTB), que sugerem à Administração Municipal a construção de áreas de lazer, canchas esportivas e parques infantis nos bairros Borges, Pradense e Imperial.
Tramitou também na Sessão Ordinária de segunda-feira(20) uma Indicação do Ver. Aldo da Silva(PT) sugerindo a criação de um espaço para a prática do aeromodelismo que possui grande número de adeptos no município. Ao serem colocadas em votação todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.
INDICAÇÃO nº 17/2017- Ver. Osvaldo Grigolo Junior (PSB)
Sugere ao poder executivo que seja construída uma área de lazer contendo campos de futebol sete e de areia, aos moradores do bairro Borges, tendo em vista o grande número de munícipes, especialmente, crianças e jovens na região. A indicação faz-se necessária tendo em vista que não há área de lazer no bairro, onde a comunidade nos finais de semana fica sem opções de entretenimento e cultura.
INDICAÇÃO nº 19/2017-Ver. Fernando Lucena Maciel(PDT)
Sugere ao Poder Executivo que seja construída uma área de lazer, com academia ao ar livre, no bairro Pradense, em área já de propriedade do município, localizada na rua Vergilio Carneiro Borges, ao lado da igreja e do salão paroquial, tendo em vista o grande número de reivindicações dos moradores. A indicação faz-se necessária tendo em vista a reivindicação dos moradores do bairro. A construção de uma academia ao ar livre além de qualificar a área de lazer, promove entretenimento para a comunidade, auxilia no incentivo a prática de esportes, nas práticas de vida saudável e no bem estar da saúde física e mental da população.
INDICAÇÃO nº 26/2017-Ver.Valdemir Oliveira(PTB)
Sugere ao Poder Executivo que seja construída uma área de lazer (parquinho infantil), para os moradores do Bairro Imperial, tendo em vista o grande número de moradores, especialmente crianças e jovens na região. A indicação se faz-se necessária tendo em vista a reivindicação dos moradores, que não possuem área de lazer no bairro. A construção de uma área de lazer para comunidade, traria entretenimento, principalmente nos finais de semana e auxiliaria na socialização e confraternização das pessoas , nas prática de esportes para uma vida saudável e no bem estar da saúde física e mental da população.
INDICAÇÃO nº 27/2017- Ver. Aldo da Silva(PT)
Sugere ao Poder Executivo que seja destinada uma área para a prática de aeromodelismo, no município. A referida indicação tem como objetivo destinar uma área para pratica do referido esporte, tendo em vista o grande numero de praticantes filiados na Federação de Aeromodelismo em nosso município.Tal pratica esportiva contribui para o desenvolvimento do município, através de encontros, competições que atraem participantes de todo Brasil, colaborando com o crescimento da economia de nossa cidade.