APROVADOS DOIS PROJETOS EXECUTIVOS LIGADOS À IMIGRAÇÃO E SAÚDE

01/06/2021

01/06/21 02:20:01

Um deles trata de cedência de professora e o outro é sobre contratação de mais um Técnico em Enfermagem.

| Crédito: Aragano da Silva

por Giordana Grigol

O legislativo vacariense aprovou, por unanimidade, durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (31), dois Projetos de Lei Executivos. O primeiro trata de cedência de professora e o segundo é sobre contratação de mais um Técnico em Enfermagem. Confira cada um deles a seguir:

Projeto de Lei Executivo 66/2021, que permite que o poder executivo realize convênio de cedência da professora, Valdenira da Cruz Lima, para acompanhar os projetos desenvolvidos com imigrantes pelo CEIDEC (Centro de Integração e Desenvolvimento Nossa Senhora das Graças).

Projeto de Lei Executivo 69/2021, que autoriza o poder executivo a contratar 01 (um) Técnico em Enfermagem para ocupar vaga aberta pela Técnica em Enfermagem, Sabrina Fernandes da Costa, que desistiu do Processo Seletivo. Além disso, conforme a administração municipal, esta vaga também visa suprir a alta demanda da Secretaria Municipal da Saúde, em razão do elevado número de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde.