Aprovado projeto concedendo incentivos a empresa de Vacaria

28/02/2011

30/11/-1 12:00:00

Jonas Pinto(C) diretor da empresa | Crédito:

Foi aprovado na noite de ontem o Projeto de Lei do Executivo que concede incentivo a empresa Pinto e Martins Serralheria e Estruturas LTDA. O incentivo consiste na doação de uma área de terra de 30.000m² para construção de dois pavilhões e de um refeitório, totalizando mais de mil metros de área construída. Antes da votação, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo Alessandro Dalasanta Andrade, explicou aos vereadores o porque da doação de uma área nessas dimensões. Existe uma Lei Federal que obriga a doação não inferior a 3 hectares na área rural. O que os vereadores pleiteavam é que uma área com essas medidas pudesse ser compartilhada entre mais empresas. Como a lei não pode ser mudada, outras alternativas terão que ser encontradas. Compareceram na reunião, os diretores da empresa Jonas Magnus Pinto e Jorge Martins Pinto, juntamente com funcionários da Serralheria.