APROVADAS DUAS PROPOSTAS DO VEREADOR ANDERSON FIORIO QUE TRATAM DE HOMENAGEM E ASFALTAMENTO

12/04/2022

12/04/22 04:06:57

| Crédito: Millena Zibetti

por Giordana Grigol

O vereador Anderson Fiorio (PSDB), teve duas proposições aprovadas na Sessão Ordinária de segunda-feira (11). Uma delas concede Título de Cidadão Emérito e a outra é uma Indicação ao poder executivo sobre asfaltamento.

O Projeto de Decreto Legislativo 05/2022, concede o Título de Cidadão Emérito de Vacaria a José de Alencar Duarte, popularmente conhecido como Pelé. O homenageado é vendedor itinerário de sorvetes e picolés e tem seu trajeto nos bairros Fátima, Jardim dos Pampas, Lomba Chata, Petrópolis e São Francisco. Pelé e sua família residem no bairro São João.

A distinção será entregue em Sessão Solene previamente marcada para outubro deste ano, com as comemorações do aniversário do Município.

A outra, trata-se da Indicação 35/2022. Ele sugere ao poder executivo que viabilize uma nova pavimentação asfáltica na Avenida Presidente Kennedy, no trecho entre as ruas Campos Sales, no bairro Gasparetto, e a rua Getúlio Vargas, no bairro Vitória.

Conforme o vereador proponente, a Avenida Presidente Kennedy é uma via importante e de grande trafegabilidade “O trecho liga os bairros Gasparetto, Vitória, Cohab, Perseverança, Municipal e Santa Cruz e será de suma importância a todos os moradores esse investimento do poder executivo.” - afirma.