APROVADAS CINCO INDICAÇÕES

31/10/2017

31/10/17 09:23:57

Confira as sugestões dos vereadores encaminhadas ao Executivo

| Crédito: Taís Vargas

por Giana Pontalti

Nesta segunda-feira(30), os vereadores apreciaram cinco Indicações. Indicações são sugestões que os parlamentares formalizam ao Executivo:

SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO
O vereador Aldo da Silva (PT) é autor da Indicação 124/2017 que sugere ao Executivo criar a Semana Municipal do Idoso, que visa promover e garantir o cumprimento do estatudo do idoso.

MEDICAMENTOS DISPONBILIZADOS PELO SUS
A vereadora Rita Zamboni (PSB) defende a divulgação da lista de medicamentos disponíveis no Sistema Único de Saúde à população. Rita elaborou a Indicação 126/2017 que aconselha o Executivo a divulgar a lista dos medicamentos disponíveis e faltantes aos usuários do SUS.

MOTOS
O vereador Fernando Maciel (PDT) formalizou a Indicação 125/2017 que sugere à Administração Pública colocar argolas ou barras de ferro nas vagas de estacionamento reservadas às motos para dificultar o furto dos veículos.

CAVALHEIROS FUTEBOL CLUBE
Os vereadores Marcelo Dondé (PP) e Vanesa Boeira (PSBD) são os proponentes da Indicação 127/2017 que sugere ao Executivo destinar área do Município ao time Cavalheiros futebol clube.

HOMENS NA COZINHA
O vereador Marcelo Dondé (PP) defende a inclusão do evento Homens na Cozinha, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas, no calendário de eventos oficiais de Vacaria. A Indicação 128/2017 discorre sobre o evento.

Todas as cinco Indicações foram aprovadas por unanimidade durante sessão ordinária. Serão encaminhadas ao Executivo que poderá acatá-las ou não.