Aprovada verba para calçadas nas praças dos bairros

05/04/2011

30/11/-1 12:00:00

A Câmara Municipal de Vereadores realizou ontem a segunda sessão ordinária da semana sob a presidência do vereador Valdemir Lira de Lima- Chimia. Na pauta estavam os seguintes projetos: 01 – Projeto de Lei Executivo nº 53/2011. 2ª Discussão. Autoriza Suplementar dotação no orçamento em Execução. O referido projeto objetiva contratar uma pessoa jurídica que realize atividades formativas junto às famílias atendidas pela CRAS, oferecendo diversos cursos em áreas de atenção do comércio e indústria e prestação de serviços de Vacaria. O projeto foi encaminhado para o parecer das Comissões. 02 – Projeto de Lei Complementar nº 2/2011. 2ª Discussão. Dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Municipais. Tem a finalidade de adequar a Lei Municipal às leis pertinentes à espécies ( federais, Estaduais), reunir todas as modificações posteriores e atender alguns reclames dos servidores. O projeto foi encaminhado para as Comissões. Na ordem do dia estavam dois projetos para serem votados: 03 - Projeto de Lei Executivo nº 38/2011. Com Parecer. Autoriza o Poder Executivo a contratar temporariamente por excepcional interesse público 01 (um) assistente Social. A contratação se justifica pela necessidade quando da implantação do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. O projeto foi aprovado por unanimidade. 04 – Projeto de Lei Executivo nº 44/2011. Com Parecer. Abre crédito Especial no orçamento em Execução. O Valor de R$ 60.000,00 será empregado na construção de pavimento em calçadas junto as Praças dos bairros de nosso Município. O projeto também foi aprovado por unanimidade.