APLICATIVO POSSIBILITA ACESSO SIMPLIFICADO AO SITE DA CÂMARA

04/11/2016

04/11/16 09:19:10

Aplicativo oferece acesso rápido e simplificado aos projetos legislativos e legislação vigente.

| Crédito: Imagem meramente ilustrativa

A Câmara Municipal de Vacaria informa à população que está disponibilizando aos interessados em acompanhar de perto os trabalhos legislativos um aplicativo gratuito para telefones celulares que pode ser encontrado na loja Play Store do Smartphone como CÂMARA DE VACARIA.
Após ser instalado o aplicativo e depois do download concluído o novo sistema pode ser utilizado para consultar projetos em tramitação e também a legislação vigente.
O aplicativo pode ser instalado apenas em celulares com Android, oportunizando uma forma simplificada de acesso às informações publicadas no site da Câmara Municipal de Vacaria.