ANDRÉ ROKOSKI (PMDB) DEFENDE SKATISTAS

09/08/2017

09/08/17 09:54:45

Vereadores aprovam Indicação para estruturar praça para a prática do skate

| Crédito: Taís Vargas

por Giana Pontalti

O vereador André Luiz Rokoski (PMDB) elaborou Indicação ao Executivo para que a praça localizada na Avenida Presidente Kennedy – trecho entre a Casa do Povo e viaduto da BR 285 – seja estruturada para a prática de skate.

Durante a sessão de terça (08), Andrezinho explicou que havia um projeto para que o espaço fosse destinado aos skatistas, mas a praça não está adaptada para o esporte. O vereador sugere a construção de rampas e obstáculos no local.

“Assim como gostamos de futebol e incentivamos o esporte, outros gostam de skate e devemos garantir que também tenham o seu espaço” salienta Andrezinho.

O skatista Odair Prandi elaborou um projeto para o espaço, a pedido da Administração Municipal anterior. O projeto é ambicioso e foi aprovado pela federação gaúcha de skate. “Fomos convidados a planejar a praça de skate plaza, mas ela não foi feita. O projeto está pronto. Ele pode ser adaptado à realidade de investimento atual. Creio que com R$ 50 mil é possível fazer uma boa praça” afirma Odair.

A Indicação 95/2017 foi aprovada por 12 x 1 votos. Será encaminhada ao Executivo.