ALUNOS DO BOM JESUS APRESENTAM PROJETO CIDADANIA EM DEFESA DA VIDA

21/09/2017

21/09/17 01:59:09

Alunos e professores foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo

O presidente da Câmara Municipal vereador Marcos Lima(PTB) recebeu nesta terça-feira(19) um grupo de alunos do 6º ano do Colégio Bom Jesus-São José que, acompanhados de seus professores, realizaram a entrega de um manifesto reivindicatório sobre a construção de estações de tratamento de esgoto em nosso município.
O documento surgiu de um projeto denominado “Formando cidadania em defesa da vida”, realizado pelos alunos ao estudarem sobre a importância do tratamento do esgoto antes de ser lançado nos rios, lagoas e mares…
Os alunos estão cobrando dos governantes e representantes providências concretas junto aos órgãos responsáveis para que seja efetivada a construção de estações de tratamento de esgoto em Vacaria.