Alteração do Plano Diretor será votado nesta terça-feira

16/11/2010

30/11/-1 12:00:00

Audiência Pública oportunizou manifestações | Crédito:

Hoje 16, deverá entrar em votação o projeto de alteração do Plano Diretor do Município. Esse projeto do Executivo Municipal, visa implantar a zona comercial 01 na rua Liberato Salzano Vieira da Cunha no bairro Jardim dos Pampas, para que uma empresa de transportes possa se instalar com sua estrutura de caminhões. O projeto já gerou bastante discussão no Legislativo e até uma audiência pública foi realizada para ouvir os moradores. Há os dois lados da questão: moradores contra que acham que a movimentação de caminhões vai perturbar o sossego e os que são a favor por entenderem que isso vai gerar desenvolvimento para o bairro. Na câmara também tem parlamentares contra e a favor, mas só o voto é que vai decidir se a alteração será autorizada ou não. O presidente do Legislativo Vacariense vereador Amadeu de Almeida Boeira, decidiu colocar o projeto em votação hoje quando deverá haver uma grande presença de pessoas do bairro Jardim dos Pampas.