ADELAR BERNARDI GONÇALVES RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

03/04/2017

03/04/17 09:48:00

Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do Ver. Aldo da Silva(PT) foi aprovado por unanimidade.

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária de terça-feira(28), o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Ver. Aldo da Silva(PT), que concede o título de Cidadão Honorário de Vacaria ao Diretor da Rede de Supermercados Kellermann, Sr. Adelar Bernardi Gonçalves, filho de Serafim Kellermann Gonçalves (in memoriam), nasceu no dia 24 de Outubro de 1969, no 8º Distrito de Vacaria, Capela Nossa Senhora do Carmo, hoje município de Monte Alegre dos Campos, local onde seus pais já eram proprietários de um armazém.
Ainda criança, por volta dos 7 anos de idade, se mudou junto de seus pais para a cidade de Vacaria, estabeleceram-se no bairro Planalto onde locaram um imóvel para dar continuidade ao armazém. Posteriormente foi adquirida uma propriedade no bairro Monte Claro, na qual Adelar residiu e trabalhou com seus pais ate os 24 anos de idade. Com esta idade e no ano de 1993, Adelar adquiriu uma propriedade no bairro Santana, junto a BR 285, com uma área total de 40m².
No ano seguinte, em 1994, casou-se com Marcelina Lúcia Furlanetto e passaram a dedicar-se exclusivamente ao mercado, investindo todo o resultado do trabalho para iniciar o processo de expansão da empresa, onde a estrutura física e organizacional acompanhou este crescimento .Em 2000 tiveram seu primeiro e único filho Rafael, hoje com 16 anos de idade. A primeira filial deu inicio as atividades no ano de 2001, estabelecida na Júlio de Castilhos, a segunda, por sua vez, foi inaugurada em 2004 na Av. Militar que está hoje em processo de expansão física.
Atualmente a rede de Supermercados Kellermann conta com aproximadamente 5.000 m² de área de venda e aproximadamente 200 colaboradores, buscando sempre a satisfação do cliente, a qual é a razão do negócio para a família Kellermann.