ABERTURA DE CPI NA CÂMARA

20/03/2017

20/03/17 08:01:59

Instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito deverá ser oficializada nos próximos dias.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vacaria realizada nesta segunda-feira(20), contou com a presença no plenário de grande número de servidores da Guarda Municipal. Na Tribuna, o Ver. Fernando Lucena Maciel(PDT), durante o espaço do Grande Expediente, informou sobre a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades que foram apontadas através de correspondências recebidas  pelos Vereadores da Casa em seus Gabinetes e através de e-mails, referentes a Guarda Municipal. Ao final da Sessão os servidores da Guarda foram recebidos pela Presidência e Vereadores da Casa a quem manifestaram sua preocupação com irregularidades relacionadas ao pagamento de horas extras. A bancada de oposição recebeu os documentos  e nos próximos dias deverá oficializar a abertura da CPI.