Você está em : Inicial | Noticias

RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA PARA A PATRULHA AGRÍCOLA FORAM APROVADOS

19/02/2020
A escavadeira será utilizada em manutenções de estradas do interior e demais serviços

PROJETO QUE APLICA RECURSOS FEDERAIS NA COMPRA DE AMBULÂNCIA É APROVADO

19/02/2020
Vereadores aprovaram projeto que aplica R$ 230 mil, provenientes de emenda parlamentar, na compra de uma nova ambulância.

MERENDEIRAS, ATENDENTES DE CRECHE E ASSISTENTES SOCIAIS SERÃO CONTRATADOS EMERGENCIALMENTE

19/02/2020
Vereadores aprovaram projetos que autorizam o município a contratar profissionais de forma emergencial e temporária.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

18/02/2020
As inscrições podem ser realizadas na Câmara Municipal de 18 de fevereiro à 04 de março

PROJETOS QUE FIXAM OS SUBSÍDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS ESTÃO EM DISCUSSÃO

18/02/2020
No último ano de cada legislatura, é papel das Câmaras Municipais fixar a remuneração dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários que vão atuar na gestão municipal nos quatro anos seguintes.

MOÇÃO DE APOIO AO PROJETO TREM DA SERRA GAÚCHA FOI APROVADO

14/02/2020
O projeto tem o objetivo de interligar cerca de 14 municípios através da construção de uma ferrovia

ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO E VETO DO EXECUTIVO COMPLETARAM A PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

13/02/2020
Recursos para pavimentação e imóvel cedido ao CEDEDICA passaram pela análise dos vereadores

VEREADORES SUGEREM À PREFEITURA EMITIR CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DE AUTISTAS

12/02/2020
Indicação foi apresentada pelo vereador Fernando Maciel (PDT) e visa atender a legislação federal.

SUGESTÕES NA ÁREA DE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO EM ESCOLAS E INCENTIVO À INOVAÇÃO FORAM APROVADAS

12/02/2020
As Indicações foram aprovadas pelos vereadores por unanimidade

MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A ALTERAÇÃO DA IDADE PARA MATRÍCULA NO PRIMEIRO ANO DA EDUCAÇÃO BÁSICA É APROVADA

11/02/2020
Moção foi elaborada pela vereadora Selmari Souza da Silva (PT) e foi aprovada por unanimidade.

SUBSTITUIÇÃO DA FIAÇÃO ELÉTRICA AÉREA POR SUBTERRÂNEA É TEMA DE MOÇÃO APROVADA

11/02/2020
O vereador Osvaldo Grigolo Junior (PSB) elaborou Moção de apoio ao Projeto de lei do deputado Reinhold Sthepanes Junior (PSD) que visa a conversão da rede de distribuição de energia elétrica área em subterrânea em todo o país.

APROVADA MOÇÃO DE REPÚDIO À CORSAN PELA FALTA DE INVESTIMENTOS EM VACARIA

11/02/2020
O vereador Fernando Maciel (PDT) elaborou Moção de repúdio à Corsan pela falta de investimentos na rede de abastecimento de água e esgoto na cidade.