IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RECEBE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO PASTOR PAULO SÉRGIO TEIXEIRA DE FREITAS

06/12/23 04:04:41

Pastor atua em Vacaria há 2 anos e meio

Na noite desta terça-feira (14), foi realizada sessão solene para conceder o título de cidadão honorário de Vacaria ao pastor Paulo Sérgio Teixeira de Freitas. O evento foi realizado na igreja sede da Assembleia de Deus, na Rua Borges de Medeiros.

A autora da homenagem foi Clarice Brustolin (PSDB), presidente da casa. “Me sinto privilegiada de estar concedendo o título de cidadão honorário ao senhor, pastor Paulo, que com seu trabalho incansável, oração e testemunho, tem feito muito para edificar, resgatar e abençoar vidas em nossa comunidade” - comentou a parlamentar em sua fala no púlpito.

Também falaram pela Câmara os vereadores Fabiano Vacaria (PTB), Fernando Lucena Maciel (PDT), Deise Montanari (PSDB) e Silvana Montanari (PL). O prefeito Amadeu de Almeida Boeira também esteve presente e discursou na tribuna.

Há 2 anos e meio em Vacaria, Paulo Sérgio Teixeira de Freitas relembrou de sua história de vida no discurso oficial após a entrega da placa, afirmou em tom de humildade: “Eu não sou merecedor. É só misericórdia e bondade de Deus”. Com 56 anos de idade, ele agradeceu a homenagem, citou a importância da religião em sua vida e lembrou do acolhimento da comunidade vacariense desde a sua chegada. “Quero agradecer imensamente a todos os vereadores por esta homenagem que hoje eu deposito ela aos pés do meu Jesus, do meu Deus. Porque é por ele e para ele que todas as coisas acontecem na nossa vida. Então hoje essa homenagem, as palavras de carinho que nos honraram aqui eu coloco os pés de Jesus”.