ECONOMIAS DA CÂMARA VIABILIZARAM COMPRA DE EQUIPAMENTOS MULTIMÍDIA PARA O ROTARY CLUB DE VACARIA - Câmara Municipal de Vacaria

11/05/2018 |

Equipamentos foram instalados na Casa da Cidadania, localizada na Rua General Lima , 53

Elenise Minella
por Elenise Minella

Ao longo de 2017, primeiro ano da atual legislatura, a Câmara Municipal de Vacaria realizou diversos repasses de recursos às entidades de Vacaria, com o objetivo de apoiar e viabilizar ações nas áreas da saúde e da assistência social, voltadas principalmente a população que encontra-se em situação de vulnerabilidade.

Atendendo uma solicitação do Poder Legislativo, o Executivo enviou um Projeto à Câmara suplementando dotação no orçamento em execução no valor de R$ 15 mil a ser destinado ao Rotary para a compra de equipamentos de multimídia: data show, notebook, caixas de som, microfones, telão, impressora, modem, fiação e materiais para a instalação dos equipamentos.

Os equipamentos foram instalados na Casa da Cidadania recentemente e serão utilizados pelo Rotary Club Vacaria, Rotary Club Vacaria dos Pinhais e Lions Clube Vacaria, na promoção de cursos de atualização e capacitação; na realização de reuniões de planejamento e organização de ações de voluntariado por parte dos Clubes de Serviços, palestras, conferências e seminários.

A presidente do Rotary Club Vacaria dos Pinhais Rosilene Zulian Borges afirma que os equipamentos já instalados na Casa da Cidadania, situada na Rua General Lima 53, qualificarão o trabalho realizado junto a comunidade.