PROJETO PROPÕE ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DAS SESSÕES DA CÂMARA - Câmara Municipal de Vacaria

14/03/2018 |

PROJETO PROPÕE ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DAS SESSÕES DA CÂMARA

Proposição de autoria do vereador Valmir Grazziotin(PDT) sugere que as sessões aconteçam as 17h30min

por Elenise Minella

Na sessão desta terça-feira (12) foi debatido pelos vereadores o projeto 002/2018 que altera a Resolução 08/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vacaria.

O projeto é de autoria do vereador Valmir José Grazziotin (PDT) e objetiva modificar o horário das sessões ordinárias que atualmente acontecem nas segundas e terças-feiras às 14h.

Grazziotin propõe que as sessões passem a ser realizadas no horário das 17h30min para possibilitar que a comunidade possa estar presente em maior número no plenário da Câmara, para companhar de perto a atuação dos vereadores e a tramitação de projetos que tratam de assuntos relevantes para a população.

Após ser debatido nas sessões ordinárias desta semana o projeto foi encaminhado às comissões onde receberá os pareceres técnicos. A proposição já conta com as manifestações contrárias das vereadoras Rita de Cássia Zamboni (PSB), Vanessa Boeira (PSDB) e do vereador André Rokoski (PMDB).