IV CONCURSO FOTOGRAFE VACARIA FOI PRORROGADO - Câmara Municipal de Vacaria

09/02/2018 |

IV CONCURSO FOTOGRAFE VACARIA FOI PRORROGADO

A fotografia precisa ser inédita e seguir o tema proposto para a IV edição do concurso

Taís Vargas
por Taís Vargas

O IV Fotografe Vacaria foi prorrogado e as inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. O tema deste ano é ‘’O Cotidiano Invisível de Vacaria ’’.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Câmara Municipal, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1.302, Centro, no período da manhã das 08h às 11h30 e a tarde no horário da 13h30 até 18h e não necessitam da presença do autor da foto que pode ser inscrita por outra pessoa desde que esta traga os dados solicitados no regulamento.

A inscrição também pode ser realizada por via postal para: IV CONCURSO FOTOGRAFE VACARIA, Câmara Municipal de Vacaria, Rua Julio de Castilhos, 1302, Centro,Vacaria – RS – 95.200-000.

Podem participar do concurso fotógrafos profissionais e amadores e as fotos escolhidas receberão a seguinte premiação:

1º lugar: R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais);
2º lugar: R$ 1.000,00 (mil reais);
3º lugar: R$ 600,00 (seiscentos reais);
4ºlugar:  R$ 500,00 (quinhentos reais);
5ºlugar:  R$ 400,00 (quatrocentos reais).

A Comissão Julgadora avaliará as fotografias pelos critérios de qualidade técnica, fidelidade ao tema, criatividade e originalidade.

O regulamento atualizado pode ser acessado aqui.