PROJETO DE DOAÇÃO DE PARTE DA ÁREA DA FEPAGRO DEVE SER VOTADO NA PRÓXIMA SEMANA NA AL - Câmara Municipal de Vacaria
Aumentar Texto Diminuir Texto

06/12/2017 |

Geral,

Notícias

PROJETO DE DOAÇÃO DE PARTE DA ÁREA DA FEPAGRO DEVE SER VOTADO NA PRÓXIMA SEMANA NA AL

Informação chegou ao conhecimento da presidência do Legislativo

por Elenise Minella

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Lima(PTB) recebeu nesta quarta-feira(06) a informação de que o projeto que tramita na Assembleia Legislativa gaúcha sob o número 291/2017, que busca autorização legislativa para que o Executivo possa doar parte de bem imóvel ao município de Vacaria, pode ser votado na próxima semana.

Trata-se da doação de uma área com 90ha, dentro do todo maior de 288ha.4.800m2, a ser destinada à expansão do Distrito Industrial 3.

Na justificativa apresentada, o Poder Executivo considera a perspectiva do município em buscar a expansão industrial e diversificação econômica. O governo entende ainda que a aprovação do projeto de lei e sua respectiva edição em lei, não apenas trará benefícios
econômicos e sociais para Vacaria, como também terá inigualável importância na aceleração do crescimento de toda a região.

A tramitação do projeto PL 291 está mobilizando os vereadores do Poder legislativo vacariense que estão em contato permanente com os deputados estaduais de seus respectivos partidos em busca da aprovação do projeto. O presidente Marcos Lima afirmou que o projeto terá o apoio da bancada do PTB na Assembleia.