AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATEU O ORÇAMENTO 2018 - Câmara Municipal de Vacaria

14/11/2017 |

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATEU O ORÇAMENTO 2018

Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle respondeu os questionamentos da população

Por Elenise Minella

A Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira audiência pública para a apresentação do Projeto 125/2017 que estima a receita e autoriza a despesa do município de Vacaria para o exercício de 2018. A audiência foi coordenada pelo presidente da Comissão vereador Osvaldo Grigolo Junior (PSB), que, juntamente com o contador da Câmara Municipal Marcos Zamboni, esclareceu as dúvidas do plenário sobre recursos e projetos previstos no orçamento de 2018.

Após ser apresentado em audiência o projeto seguirá para as comissões da Câmara onde receberá as propostas de emendas normais e também as propostas de emendas impositivas de cada vereador.

O projeto do orçamento estará na ordem do dia para ser votado pelos vereadores até o final do mês de novembro.