A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM VACARIA SERÁ DEBATIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA SEXTA - Câmara Municipal de Vacaria

13/11/2017 |

A audiência é promovida pela Comissão de Educação e inicia às 19h

Arte: Giana Pontalti
por Giana Pontalti

Na próxima sexta-feira(17), a comissão permanente de educação da Câmara Municipal realizará audiência pública sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Vacaria. A audiência foi proposta pela vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva (PT) após conversar com alguns alunos que demonstram preocupação com a possível redução de escolas que vão ofertar a modalidade em 2018.

Alunos, professores, educadores e autoridades políticas e civis estão convidados a participar da audiência que acontece às 19h no plenário da Câmara.