DEBATE SOBRE AS DIVERSAS FORMAS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER SERÁ LEVADO ÀS EMPRESAS - Câmara Municipal de Vacaria

13/10/2017 |

A iniciativa é da Procuradoria Especial da Mulher em parceria com a promotora Bianca Acioly de Araújo

Taís Vargas
Vereadoras Selmari, Rita e Vanesa integram a Procuradoria Especial da Mulher
por Giana Pontalti

A Procuradoria Especial da Mulher, órgão da Câmara Municipal que defende os direitos das mulheres, promoverá nos dias 17, 24 e 31 de outubro palestras sobre as diversas manifestações e formas de violência feminina. As palestras são parte do projeto Violência contra a mulher: enfrentamento, esclarecimentos e informações.

“Elaboramos um projeto que vai levar o debate até as empresas vacarienses. Vamos iniciar na próxima terça-feira, dia 17, na Rasip. O nosso maior objetivo é quebrar o silêncio da mulher que sofre violência e incentivá-la a denunciar” explica Selmari Etevina Souza da Silva (PT), presidente da Procuradoria. A palestra será ministrada pela Promotora de Justiça, Bianca Acioly de Araujo.

Em 2018, o projeto será estendido a outras empresas e escolas.