HOMENAGEM AOS 25 ANOS DA LIVRARIA DO ESTUDANTE - Câmara Municipal de Vacaria

19/06/2017 |

HOMENAGEM AOS 25 ANOS DA LIVRARIA DO ESTUDANTE

Proposição do ver. Aldo da Silva(PT foi aprovada pro unanimidade na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Vacaria reúne-se solenemente nesta terça-feira(20), às 19 h, para prestar homenagem aos 25 anos da Livraria do Estudante, atendendendo uma proposição do Ver. Aldo da Silva(PT), aprovada por todos os Vereadores.
A LIVRARIA DO ESTUDANTE foi fundada por Marli Gazola, nascida no dia 25/06/1962, filha de Joana Lazeri Gazolla e Rosalino Gazolla, mãe de Francielly Gomes e Danielli Gomes (em memória), e avó de dois netos. Marli começou sua carreira, trabalhando como vendedora nas lojas Ramiro, Sponchiado e Livraria Fename, e hoje devido ao seu esforço emprega mais de 40 funcionários, e é uma das referências em materiais escolares em nossa cidade.