INDICAÇÃO SUGERE A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CASSIANO RICARDO - Câmara Municipal de Vacaria

14/06/2017 |

INDICAÇÃO SUGERE A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CASSIANO RICARDO

Proposição de autoria do Ver. André Luiz Rokoski foi aprovada por unanimidade.

Foi aprovada por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira(13), a Indicação de nº 69/2017, de autoria do Ver. André Luiz Rokoski que sugere ao Poder Executivo a conclusão da pavimentação da Rua Cassiano Ricardo, no Bairro Jardim América.
Ao justificar sua proposição , o Ver. André afirma que a Indicação se fez necessária tendo em vista as constantes reivindicações encaminhadas pelos moradores que descrevem os grandes transtornos gerados pela falta de pavimentação num pequeno trecho daquela via urbana. A falta de pavimentação ocasiona a formação de buracos, alagamentos e dificuldades para o tráfego de veículos e pedestres.