AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE A SEGURANÇA NA REGIÃO DE VACARIA - Câmara Municipal de Vacaria

20/04/2017 |

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE A SEGURANÇA NA REGIÃO DE VACARIA

Comissão Especial de Segurança da Assembleia Legislativa coordenará Audiência Pública no plenário da Câmara.

A Câmara Municipal de Vacaria convida a população de Vacaria e região para participar na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, de uma Audiência Pública que será realizada pela Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa Gaúcha. A audiência será coordenada pelo presidente Deputado Estadual Ronaldo Santini(PTB). O deputado e comitiva estarão em Vacaria na segunda-feira onde à tarde realizam visita ao Presidio Regional de Vacaria. A audiência acontecerá no plenário da Câmara Muncipal de Vacaria a partir das19h.