PLENÁRIA SOBRE DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - Câmara Municipal de Vacaria

20/04/2017 |

PLENÁRIA SOBRE DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Comissão Especial reúne-se nesta quinta-feira, às 19h no plenário da Câmara

Nesta quinta-feira, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vacaria a Comissão Especial de Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia, criada recentemente, promove uma reunião plenária para apresentar o projeto inicial de desenvolvimento econômico que está sendo elaborado pela comissão e será submetido a apreciação dos representantes de entidades, dos estudantes e da comunidade em geral. A Comissão tem na persidência o Ver. Osvaldo Grigolo Junior(PSB), na 1ª Vice-Presidência o Ver. Douglas Cenci(PT), na 2ª Vice-Presidência a Vereadora Selmari Souza da Silva(PT), na relatoria o Ver. Maruro Schuller do PSB e como membro o Ver. Fernando Lucena Maciel(PDT).